Resistência PSOBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionEvento de inauguração  EmptyEvento de inauguração

more_horiz
Olá Hunters fiquem atentos de 31/10/2023 a 15/11/2023

inauguração do servidor é o premio de um MAG lv 100 para todos os jogadores que participar do evento sendo o tipo de MAG escolhido e definido pelo servidor e o status do MAG a escolha do jogador tendo pelo menos 5 de DEF, e um evento com XP aumentada em 15x no dia da inauguração até o término do evento

Você poderá pedir sua Mag diretamente a um dos Gm's ou Administradores Online no Jogo caso não os encontrem no game envie uma mensagem privada a um de nós da Staff .

Observação Final: as MAG'S distribuídas a os participantes do evento serão as MAG'S COMUNS segue a lista de MAG'S permitidas

Bhima
Churel
Deva
Diwari
Kalki
Nidra
Pitri
Preta
Pushan
Rati
Rukmin
Sato
Savitri
Soniti
Varuna
Kama
Apsaras

* para receber sua Mag deverá Obrigatoriamente enviar sua guild card ao GM antes de receber o item *

descriptionEvento de inauguração  EmptyRe: Evento de inauguração

more_horiz
Finalmente temos uma data de lançamento! Muito bem, Resistência PSO. Estou ansioso para jogar com todos vocês no novo servidor! \o/

descriptionEvento de inauguração  EmptyRe: Evento de inauguração

more_horiz
A kama é minha... lol!
Tá loco... Soniti? É mag comum? É uma super mag na v2.
Essas mags terão Photon Blast?

descriptionEvento de inauguração  EmptyRe: Evento de inauguração

more_horiz
vou olhar uma por uma na wiki mas sempre tive vontade de ter a Pushan me lembra muito uma borboleta dos pokémons Laughing

descriptionEvento de inauguração  EmptyRe: Evento de inauguração

more_horiz
Agora Vai Twisted Evil

descriptionEvento de inauguração  EmptyRe: Evento de inauguração

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder