Resistência PSOBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyO chat do fórum está muito escondido

more_horiz
Lá em baixo existe um chat mas o pessoal acho que não sabe dele ainda porque não coloca na parte de cima igual no fórum do Dreamcast-Talk? Fica melhor e por falar nisso as opções enquanto escrevo essa mensagem estão todas com X só dá pra ver o quadradinho do emoji.

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
o chatbox também não tem som de notificação cyclops

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
PSOBB Guy escreveu:
Lá em baixo existe um chat mas o pessoal acho que não sabe dele ainda porque não coloca na parte de cima igual no fórum do Dreamcast-Talk? Fica melhor e por falar nisso as opções enquanto escrevo essa mensagem estão todas com X só dá pra ver o quadradinho do emoji.

fiz as mudanças agora o chatbox aparecera na parte superior da pagina quando estiverem logados aqui, sobre o erro nas opções estamos trabalhando pra corrigir isso

Erika Oniichan escreveu:
o chatbox também não tem som de notificação cyclops

não teremos som de notificação nesse chatbox

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
Sem som fica estranho nos acostumamos com som de notificação confused

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
eu prefiro sem som nenhum

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
PSOBB Guy escreveu:
eu prefiro sem som nenhum

Apoiado. Smile

descriptionO chat do fórum está muito escondido  EmptyRe: O chat do fórum está muito escondido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder