Resistência PSOBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyOque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
Será que teremos bastante gente online? Ou será que vai ser vazio como o pso DC?

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyRe: Oque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
Eu pretendo estar todo dia online, mais precisamos da ajuda de toda comunidade do PSO Resistência para enchermos o servidor que foi criado pensando em nossa diversão e interação com os membros, portanto vamos chamar os amigos e vamos participar do servidor enriquecendo o mesmo, o grupo de Staff vai sempre estar pensando em maneiras para enriquecer a interação de vocês, fazendo eventos e estando presente todos os dias.

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyRe: Oque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
que tenha uma duas tres pessoas online não importa o importante é que apartir do momento em que voces colocarem esse servidor online independentemente da quantidade de jogadores online o mantenham ONLINE é assim que um servidor ganha notoriedade e confiança dos jogadores de todos os cantos do mundo um exemplo é o sylverant na maioria das vezes esta vazio e tem 4 naves ainda assim continuam online I love you

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyRe: Oque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
Erika Oniichan escreveu:
que tenha uma duas tres pessoas online não importa o importante é que apartir do momento em que voces colocarem esse servidor online independentemente da quantidade de jogadores online o mantenham ONLINE é assim que um servidor ganha notoriedade e confiança dos jogadores de todos os cantos do mundo um exemplo é o sylverant na maioria das vezes esta vazio e tem 4 naves ainda assim continuam online I love you

Olha se tivéssemos os Gif ativos nesse fórum eu enviaria aquele do Leonardo Di Caprio batendo palmas pra você agora XD, no passado eu não compreendia que realmente a quantidade não importa e sim o comprometimento da Staff com os jogadores, tenho certeza de que se o antigo servidor Legits ainda estivesse online hoje ele talvez não seria um dos grandes mas com certeza teria o respeito de muitas comunidades do pso espalhadas pelo mundo, não a toa tivemos em nossa database contas de pessoas importantes no pso posso citar algumas delas, Lee , Broomop, Galé, Whithil XBR, Didi, larva, aurelli, olimpian, shoutgu, kroniedon, Tang, cronos, KIREEK, entre muitos outros mas a ganância em querer ser oque não era me fez ir ao mesmo caminho do schthack no passado e fiz um Reset no servidor pois muitos tinham tudo e eu fui influenciado por pessoa erradas mas isso é passado hoje, tenho outra mentalidade e sim pode apostar dou a minha palavra que com ou sem jogadores o servidor estará online todos os dias ininterruptamente, e quando um jogador quiser fazer as suas caçadas o servidor estará de pé aguardando por ele, e é por isso que até o momento não coloquei o server online porque dessa vez quero fazer a coisa da forma correta proporcionar a todos os membros atuais e futuros da Resistência um servidor pra que possam chamar de SEU. seu lar o lugar onde jogarão sem ser oprimidos e serão felizes por assim dizer. Desde já agradeço a paciência de todos vocês e peço que aguardem apenas um pouco mais logo estaremos online matando mobs em Ragol.

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyRe: Oque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
onde estiver um ou dois eu estarei lá Cool só não prometo todos os dias mas aos finais de semana é nós

descriptionOque podemos esperar do PSOBB Resistência  EmptyRe: Oque podemos esperar do PSOBB Resistência

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder