Resistência PSOBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyComo Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Gente eu li as descrições aí tá já sei que só coisas sobre o pso nessa lobby mas como essa lobby aqui faz parte também do suporte então vou perguntar aqui mesmo pra não ficar muito bagunçado nada a ver eu estar com um probleminha aqui e fazer a pergunta no outro pso resistência fórum né....bom eu não estou encontrando as opções de avatar aqui só consigo editar algumas informações como sexo idade etc ajuda?

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Bom dia, para escolher um avatar, após cricar em Editar Perfil, se for pelo computador tem uma janela com várias opções para escolher entre uma delas está Avatar
Como Por um Avatar ( Foto ) Avatar10

Sendo pelo celular tem que clicar no botão Informações e depois em Avatar (no meu fica meio bagunçado com testos exposto um sobre o outro)
Como Por um Avatar ( Foto ) Avatar11

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Evan escreveu:
Bom dia, para escolher um avatar, após cricar em Editar Perfil, se for pelo computador tem uma janela com várias opções para escolher entre uma delas está Avatar
Como Por um Avatar ( Foto ) Avatar10

Sendo pelo celular tem que clicar no botão Informações e depois em Avatar (no meu fica meio bagunçado com testos exposto um sobre o outro)
Como Por um Avatar ( Foto ) Avatar11

Consegui Obrigada

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
tem que arrumar mesmo foi muito dificil colocar um avatar aqui mesmo com as explicações do Evan, e por falar nisso as caixinhas de dialogo acima como as do youtube etc estão escuras não dá pra ver nada

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Rico Tyrell escreveu:
tem que arrumar mesmo foi muito dificil colocar um avatar aqui mesmo com as explicações do Evan, e por falar nisso as caixinhas de dialogo acima como as do youtube etc estão escuras não dá pra ver nada

Obrigado por informar estou em contato com a equipe da Forumeiros pra obter o código pra corrigir esse detalhe.

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Bug Corrigido
Como Por um Avatar ( Foto ) Scree420

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
Resistência PSO escreveu:
Rico Tyrell escreveu:
tem que arrumar mesmo foi muito dificil colocar um avatar aqui mesmo com as explicações do Evan, e por falar nisso as caixinhas de dialogo acima como as do youtube etc estão escuras não dá pra ver nada

Obrigado por informar estou em contato com a equipe da Forumeiros pra obter o código pra corrigir esse detalhe.

não demore porquê está horrivel pra encontrar as coisas Laughing

descriptionComo Por um Avatar ( Foto ) EmptyRe: Como Por um Avatar ( Foto )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder